Marido vai parar na delegacia depois de flagrar mulher beijando novinho

Isso porque um metalúrgico de 47 anos agrediu a companheira, de 42, depois de ter flagrado ela beijando um adolescente de 19 anos, no Parque Ecológico

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Uma traição virou caso de polícia, nesta sexta-feira (10) em Matão. Isso porque um metalúrgico de 47 anos agrediu a esposa, de 42, depois de ter flagrado ela beijando um adolescente de 19 anos, no Parque Ecológico.

O fato foi registrado em vídeo pelo celular do autor, após ele ser avisado por um amigo do que estava ocorrendo. Ele, então, pediu autorização para sair mais cedo do trabalho.

O rapaz, então, se dirigiu ao lugar indicado. O carro foi parado a alguns metros de distância, o restante do caminho foi feito a pé. O trajeto foi todo registrado. Pouco tempo depois avistou a esposa com o novinho.

Depois de ter registrado toda a cena, ele a agrediu e divulgar o conteúdo na internet, caso a polícia fosse acionada. Já o jovem, diante do ocorrido fugiu do local.

Um relatório policial foi elaborado e o caso consta como ameaça. À polícia o autor negou as agressões e ameaças, afirmando que fez apenas os registros. Logo em seguida, ele foi orientado a procurar um advogado para tratar sobre a continuidade da relação.

 

Nenhuma postagem para exibir