Mãe é investigada por alugar sexualmente filha de 12 anos para pagar as contas de casa em Ribeirão Preto

O acusado estaria bancando as despesas do imóvel, e em troca, a adolescente era obrigada pela mãe a manter relações sexuais com o mesmo

Imagem Ilustrativa - foto: Arquivo Thathi

A Polícia Civil investiga uma denúncia sobre um possível caso de estupro contra uma adolescente de 12 anos. A mãe é acusada de supostamente entregar a filha para um homem, que em troca, pagaria todas as contas da residência da família.

A denúncia começou quando a filha foi para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e deu entrada com suspeita de abuso sexual. Segundo foi informado no Boletim de Ocorrência, os funcionários acionaram a Polícia Civil, que começou as investigações.

A adolescente de 12 anos, segundo informações, teria procurado o ex-marido de sua mãe para fazer a denúncia, pois não aguentava mais a situação. Com isso, o homem procurou a tia da vítima, irmã da mãe responsável, e o Conselho Tutelar.

O fato foi registrado nesta terça-feira (15), como “Estupro de Vulnerável” na Central de Polícia Judiciária. A Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir