Mãe é esfaqueada na frente dos filhos em Américo Brasiliense

Caso ocorreu no domingo (5); uma das crianças tentou defender a mãe e também acabou ferida; agressor chegou a invadir o hospital para atacar a mulher novamente

Imagem ilustrativa para o crime de violência contra a mulher - Foto: Marcos Santos/USP.

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos, em Américo Brasiliense. O caso ocorreu no domingo (5), mas a vítima registrou a denúncia somente na segunda-feira, após receber alta. Além dela, o filho e um funcionário do hospital também foram feridos. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, 25, estava em casa com os dois filhos, de 5 e 9 anos, quando o ex-companheiro invadiu o local e passou a agredi-las com diversas facadas. Foi quando o filho mais velho da jovem tentou defender a mãe e também acabou ferido. 

Ao escutarem o barulho da confusão e os pedidos de socorro das crianças, vizinhos acionaram a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram a casa com o portão trancado e os filhos da vítima pedindo por ajuda. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher e a criança ferida ao Hospital Municipal José Nigro. A mãe precisou ser transferida para a Santa Casa de Araraquara, onde ficou internada até segunda. 

Enfurecido, o agressor ainda chegou a invadir o hospital para terminar a tentativa de matar a mulher, mas foi impedido por funcionários do local. Durante a ação um dos trabalhadores acabou sendo atingido por uma faca. 

O suspeito fugiu do local. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil 

Nenhuma postagem para exibir