Mãe é acusada de maus-tratos contra filhos em Ribeirão Preto

Após denúncia anônima, crianças foram encontradas sozinhas em casa com mau cheiro e restos de comida pelo chão, na manhã deste domingo (10), no bairro Ipiranga

Imagem ilustrativa de violência contra a criança Foto: Agência Brasil

Uma mulher foi acusada de maus-tratos contra os filhos, na manhã deste domingo (10), no bairro Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, crianças foram encontradas sozinhas dentro de imóvel com mau cheiro e restos de comida pelo chão. Polícia Civil investiga o caso. 

Ainda segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima sobre a mãe ter deixado as crianças sozinhas na residência. Ao chegar ao local, os agentes verificaram que o imóvel estava em péssimas condições, apresentando mau cheiro, além de restos de comidas e roupas espalhadas pelo chão. 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou as vítimas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um agente do Conselho Tutelar foi acionado. As crianças ficaram sob a responsabilidade do pai. 

A idade e identidade das vítimas não foi revelada. O BO também não deixa claro quantas crianças foram encontradas na casa. 

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir