Loja de Ribeirão vendia roupas furtadas de confecção

Setor de Patrimônio da DIG irá apurar as circunstâncias do caso

0

O proprietário de uma confecção de roupas em Brodoswki procurou a Polícia Militar da cidade nesta sexta-feira (1) para denunciar que uma loja na zona Norte de Ribeirão Preto estaria vendendo peças furtadas. A vítima do crime ocorrido em setembro do ano passado foi o próprio senhor. Ele flagrou os produtos que eram dele sendo anunciados na internet.

Agentes estiveram no endereço indicado, na rua Américo Batista, no Ipiranga, e constataram a denúncia. Cerca de 300 peças foram apreendidas. Todas ainda estavam etiquetadas com o código da fábrica de Brodowski, o que auxiliou no flagrante.

Apenas um vendedora estava no local durante a apreensão. Ela disse não saber da procedência dos produtos e afirmou trabalhar na loja desde o último dia 23.

O dono do estabelecimento não foi encontrado, mas o pai dele compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Assim como a funcionária, ele alegou não ter conhecimento sobre a origem das peças e disse que o filho viajou a São Paulo recentemente para comprar mercadorias.

O setor de Patrimônio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) irá apurar as circunstâncias do caso.

Reportagem: Lúcio Mendes.