Loja de autopeças suspeita de desmanche de veículos é fechada pela PM em RP

Mais operações estão sendo feitas nos arredores da Avenida Brasil

Delegacia da Polícia Civil| Foto - Divulgação/PC

Uma loja de autopeças de Ribeirão Preto, localizada na zona Norte da cidade foi fechada pela Polícia Militar (PM) na tarde essa segunda-feira (27). O local estaria funcionando como desmanche de carros roubados e furtados.

No momento de abordagem da corporação, foi encontrado um carro que teria sido furtado sendo desmanchado dentro do estabelecimento. De acordo com André Luiz de Oliveira, tenente da PM, dois funcionários estariam preparando o automóvel para o corte e remoção dos sinais de identificação. O automóvel que estava em processo de desmanche vai ser devolvido ao seu devido dono.

O proprietário da loja não estava presente no local no momento da abordagem, os dois funcionários encontrados dentro do estabelecimento foram detidos e encaminhados para a Central da Polícia Judiciária, os homens teriam dito a PM que não tinham consciência de que o carro era furtado.

O tenente afirmou que a loja de autopeças estava repleta de peças sem quaisquer tipos de identificação, “uma completa irregularidade”. Ainda de acordo com o oficial, mais operações estão sendo feitas nos arredores da Avenida Brasil.

Nenhuma postagem para exibir