Viatura da Polícia - Foto: Divulgação

Um ladrão morreu durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (10). A tentativa aconteceu em uma garagem de veículos no Jardim Manoel Penna, zona Leste de Ribeirão Preto. 

De acordo com a polícia militar, dois criminosos armados abordaram um grupo de amigos que estavam em uma confraternização. Os criminosos chegaram em uma motocicleta vermelha e tomaram uma vítima de refém.

Duas vítimas que estavam, que possuem porte de arma, no local sacaram as armas e atiraram contra os bandidos. Um dos homens morreu e o outro fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada, eles mantiveram o local preservado até a chegada da perícia.

Troca de tiros

De acordo com as vítimas, os ladrões efetuaram diversos disparos, um acertou o telhado da loja, outro em um dos espelhos do estabelecimento e outros dois acertaram um jovem.

Os homens armados eram um policial militar, que estava de folga, e um empresário, segundo a PM as armas estavam com a documentação em dia. Durante a perícia foi apreendido com o assaltante morto pelos Policiais Científicos um revólver calibre 32.

Os Policiais da Força Tática e da ROCAM fizeram uma busca no bairro com a intenção de localizar o ladrão foragido. Foi passado para a Polícia Civil a identidade do foragido para que o trabalho de investigação seja feito.