Ladrão furta, rouba e abandona garota de programa em Ribeirão Preto

Após furto de uma kombi, criminoso aborda a garota e na sequência rouba uma moto

Foto: Lúcio Mendes
Continua depois da publicidade

Uma mulher, 30, foi deixada dentro de uma kombi roubada após um furto na noite desta quarta-feira (29), no Parque Residencial Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. Ela foi deixada no veículo após o ladrão parar em uma rua para roubar uma moto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um barman, 31, estava chegando em casa com a moto quando foi abordada por um indivíduo que estacionou a kombi defronte a sua residência e fazendo menção de que estava armado, desceu do veículo, rendeu a vítima e levou a moto.

A kombi ficou parada na rua com a mulher dentro, que tentou fugir a pé, mas foi detida por policiais na Avenida Professora Dina Rizzi. Ela declarou que é garota de programa, estava na avenida Brasil quando foi abordada pelo indivíduo e ele já estava com a Kombi.

O homem conduziu a perua até o bairro Cândido Portinari, quando viu o barman entrando com a moto e resolveu abordá-lo, abandonando a kombi com a mulher no interior.

De acordo com o depoimento, ela não tem nenhuma participação no furto do automóvel, tampouco no roubo da motocicleta, sendo que estava apenas acompanhando o indivíduo para a realização do programa sexual.

O homem não foi identificado até o momento, mas de acordo com as declarações dela, ele estava com a roupa suja e trajava um moletom e calça jeans. O caso foi registrado como roubo de veículo consumado e será investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir