Ladrão é preso após assaltar, tentar estuprar e matar mulher em São Carlos

Homem, procurado pela Justiça de Pernambuco, foi detido na noite desta quinta-feira (7), após uma denuncia anônima

Acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem Foto: Rede social

Um homem foi preso acusado de assaltar, além de tentar estuprar e matar, uma mulher na noite desta quinta-feira (7), na rua Reinaldo Pizani, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Suspeito é foragido do sistema prisional de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado apenas como r.s., 28, foi detido após uma denúncia anônima. Ao chegar ao local indicado, testemunhas relataram que presenciaram o momento em que um suspeito pulou o muro da casa. 

Ao entrevistar a dona da residência, uma mulher, 41, a vítima relatou que foi assaltada por um homem que levou o seu celular e ainda tentou a estuprar. Os agentes ela contou ainda que o suspeito chegou a desferir um golpe de faca em sua barriga e outro na coxa esquerda. 

A mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aracy, onde foi medicada e liberada. Com as informações sobre o suspeito, a equipe policial deu início às buscas pelo acusado. 

Prisão 

Os agentes encontraram o suspeito no endereço indicado como sendo de sua casa. Segundo a equipe, ao ver a viatura, o homem apresentou nervosismo. Foi realizada uma busca na residência do suspeito, onde foram encontrados o celular da vítima e uma blusa suja de sangue. 

Além disso, a equipe encontrou ainda uma touca e duas armas usadas durante o crime, escondidas em um terreno baldio ao lado da casa. Diante dos fatos, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). 

No local, foi feita pesquisa, onde a Polícia descobriu que o homem estava foragido do sistema prisional de Pernambuco. O acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Nenhuma postagem para exibir