Ladrão é preso ao roubar celular e defeca dentro da viatura

Caso ocorreu em São Carlos; viatura teve que ser desinfectada

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (8), acusado de furtar o celular de uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, bairro de São Carlos. A ocorrência, sem maior gravidade, era registrada normalmente pelos policiais, mas acabou de forma inusitada: depois de ser colocado na viatura, o criminoso não se aguentou e acabou defecando no veículo.

Segundo relato da vítima do roubo, uma mulher de 45 anos, ela estava com o aparelho celular durante o horário de almoço quando foi surpreendida pela ação do criminoso, que tomou o aparelho e saiu correndo.

Desesperada, ela passou a gritar por socorro. Uma testemunha que passava pelo local perseguiu o homem e acabou detendo o ladrão nas proximidades do local dos fatos. O celular foi recuperado.

Prisão

A Polícia Militar foi então acionada e deu voz de prisão ao ladrão. Quando o homem foi colocado na viatura, ele acabou não resistindo – não se sabe se por medo ou desrespeito aos policiais – e acabou defecando na viatura.

O homem foi apresentado no 2º Distrito Policial da cidade. A prisão em flagrante do criminoso foi confirmada e ele foi recolhido ao Centro de Triagem. A viatura teve que ser lavada. O homem responderá pelo roubo.