Junto a uma garrafa de Whisky vazia, três são presos no Parque dos Pinos

Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos tentaram fugir, contudo apenas um deles saiu correndo e foi capturado dois quarteirões à frente

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Três homens, um de 28 e dois de 32 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (21) no Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão. Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos tentaram fugir, contudo apenas um deles saiu correndo e foi capturado dois quarteirões à frente.

Os rapazes foram abordados pela Polícia Militar (PM) próximo a dois carros, um deles teria sido usado para assalto de residência. Dentro de um dos veículos, foram encontrados eletroeletrônicos e um alicate de pressão.

Em outro, talvez brindando a futura prisão, havia uma garrafa de whisky vazia, isso porque a bebida também havia sido furtada.

Segundo o Boletim de Ocorrências, quando questionados sobre os produtos, dois dos abordados assumiram a autoria da ação criminosa. O fato teria acontecido em Guaxupé, em Minas Gerais. O terceiro estava no local apenas para receber os materiais pegos.

Logo após foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e determinada prisão em flagrante. Foram apreendidos pela polícia, além dos itens encontrados, os celulares dos três e R$452.

Nenhuma postagem para exibir