Jovem rouba carro, estupra a vítima e é detido pela polícia ao se envolver em acidente de trânsito em cidade da região

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), em São Carlos

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na noite deste sábado (24), acusado de roubar um carro e estuprar a condutora do veículo em São Carlos, cidade localizada a 102,8 quilômetros de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, o veículo teria sido roubado por volta das 11h da última sexta-feira (23), próximo ao Fórum Cível, e a condutora teria sido levada como refém para uma região de mata, onde foi abusada sexualmente pelo criminoso. 

A vítima procurou uma delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o abuso e o roubo do veículo. 

Prisão

A prisão do criminoso aconteceu quando policiais, na noite do sábado (24), foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito e concluíram que um dos veículos envolvidos na colisão era roubado, mas o motorista já havia fugido do local. 

No interior do veículo foi encontrado um ticket de ponto de um supermercado da cidade, sendo possível assim descobrir a identidade do responsável pelos crimes e seu endereço residencial.

Em sua residência, a Polícia encontrou somente os pais do sujeito, que se comprometeram em ajudar nas investigações da equipe. Encontrado, o homem confessou o crime e foi conduzido ao Plantão Policial, onde fica a disposição do delegado.  

Nenhuma postagem para exibir