Jovem nega informação a dupla em moto e acaba baleado em Franca

Homem, 23, saiu de casa para buscar refrigerante quando foi parado pelos atiradores e alvejado com sete disparos, na noite desta sexta-feira (19)

Imagem ilustrativa

Um jovem acabou baleado na porta da própria casa após se negar a dar informações para uma dupla de motocicleta na noite de sexta-feira (19), no bairro Jardim Portinari, em Franca. Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento na coxa e passa bem. 

O rapaz, 23, havia acabado de sair de casa para comprar refrigerante quando foi parado por dois homens em uma motocicleta, modelo XT 660 preta. A dupla questionou se o jovem sabia a localização de uma pessoa, porém a vítima preferiu não dizer. 

Com a recusa, o homem que estava na garupa efetuou sete disparos contra o jovem. Apenas um dos tiros acertou a coxa do rapaz, que saiu correndo para os fundos da casa. Já os criminosos fugiram do local. 

O Samu foi acionado e socorreu a vítima ferida, mas consciente e livre de risco de morte, para a Santa Casa de Franca. 

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local para investigação da Perícia Técnica. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será investigado. 

Nenhuma postagem para exibir