Jovem morre após atropelar um cão e colidir com carro

Logo depois da batida, as pessoas próximas chamaram socorro. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Nayane Gouveia, 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14) após cair da moto que conduzia. Ela atropelou um cachorro na Avenida Alagoas.

Ela estava em uma Honda Biz e seguia sentido Avenida Brasil. Depois de atropelar o cão, ela desequilibrou e bateu de frente com um carro. Com essa colisão, Nayane acabou arremessada e bateu a cabeça no chão.

Havia mais pessoas no local do acidente que testemunharam a colisão. Logo depois da batida, as pessoas próximas chamaram socorro. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada também para orientar o trânsito e dar apoio. Peritos oficiais foram para a avenida para procurarem pistas materiais que serão encaminhadas para o inquérito policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso para averiguar de quem seria o cachorro na rua. O corpo de Nayane vai passar por necrópsia no Instituto Médico Legal.

O motorista do carro que se envolveu no acidente não sofreu ferimentos graves.

Fonte: F3Notícias

Nenhuma postagem para exibir