Jovem manda foto da ‘pingola’ e acaba chantageado

Caso ocorreu em Araraquara e foi denunciado à polícia pela vítima

0
88
Jovem mandou nudes e acabou sendo chantageado - Foto: Redes Sociais

Um rapaz de 25 anos morador em Araraquara passou por uma situação inusitada na noite da última terça-feira (30). Sozinho em casa por conta da pandemia, ele iniciou uma conversa mais caliente com uma mulher que conheceu pelas redes sociais e acabou chantageado. O caso foi registrado na Polícia Civil de Araraquara.

A conversa começou pelas redes sociais e, em poucos minutos, os jovens trocaram número de whatsapp. Papo vai, papo vem, a jovem enviou uma foto sensual, e a conversa começou a ficar quente.

O mancebo também mandou imagens de seu corpo, inclusive do pênis. A mulher pediu então que ele enviasse uma foto dele nu, de corpo inteiro, e o jovem, animado, atendeu.

A conversa prosseguiu por alguns minutos, mas logo foi interrompida, deixando o jovem “na mão”. Mas, algumas horas depois, houve uma continuação, não tão agradável.

Ligação desagradável

Um homem, que se identificou como pai da menor, ligou no celular da vítima e afirmou que a filha era menor de idade. Disse, ainda que, se ele não pagasse o valor de R$ 3 mil, as fotos seriam divulgadas e o caso, denunciado para as autoridades.

Diante da chantagem, o jovem tomou a medida correta. Sem ceder ao pedido, procurou a delegacia de plantão para registrar um boletim de ocorrência. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há suspeita sobre a identidade da jovem, do suposto pai ou mesmo a confirmação sobre a maioridade da mulher.