Jovem é preso por tentativa de homicídio, em Ribeirão Preto

Autor do crime foi preso em casa depois de entrar em discussão com o ex-marido da namorada

Foto: Lúcio Mendes
A Polícia Militar de Ribeirão Preto prendeu um jovem por tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24). Crime aconteceu na residência da namorada do acusado, no Parque dos Pinos, zona Norte da cidade.
 
De acordo com boletim de ocorrência, um homem, 22, teria tentado invadir a casa da ex-mulher e discutido com o atual namorado dela, 19. Após a situação sair do controle o ex-marido foi esfaqueado pelo jovem, que fugiu depois do crime. A proprietária do imóvel acionou a PM que, ao entrar na residência, encontrou a vítima caída ao solo. Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento para a vítima que foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 
 
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher também informou para a polícia o possível paradeiro do autor das facadas. O suspeito foi encontrado em casa, na rua Pará. Dentro da residência dele a polícia apreendeu a faca utilizada na ação e roupas sujas de sangue. O acusado confessou o crime e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta quarta-feira.
 
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Nenhuma postagem para exibir