Jovem é assassinado a golpes de faca em Ribeirão Preto

Miqueias Costa, 22, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na noite deste domingo (12); caso ocorreu no Jardim Progresso; revoltados, moradores incendiaram a casa do suspeito

Miqueias Costa, 22, morreu na noite deste domingo (12) Foto: Arquivo pessoal

Um jovem foi assassinado a golpes de faca, na rua B 13, no bairro Jardim Progresso, na noite deste domingo (12). O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já o suspeito fugiu do local e teve a casa incendiada por moradores. 

De acordo com testemunhas, Miqueias Costa, 22, estava na rua quando foi abordado pelo assassino. O jovem foi golpeado diversas vezes por uma faca. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma caminhonete, modelo Hilux, da cor branca. 

Aos oficiais, a família de Costa informou que o rapaz foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Virgínia, mas que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os familiares foram encontrados lavando as manchas de sangue da vítima que estava no chão. 

A 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, investiga o caso. 

Incêndio 

Após o crime, a casa do suspeito foi incendiada por moradores revoltados. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após vizinhos acionarem a equipe por causa das chamas. À Polícia Militar, testemunhas contaram que a casa foi alvo de populares, após o dono ser dado como assassino do jovem Costa. 

O local estava vazio na hora do fogo e as chamas foram controladas pela equipe do CB. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir