Jovem desacata e agride policial militar durante fuga de abordagem em São Carlos

Durante fuga, homem, 20, chegou a morder e dar um soco em um dos PMs após ter sido detido; caso ocorreu na noite de quarta-feira (17)

Viatura da Polícia Militar Foto: Rede social

Um jovem, 20, desacatou e agrediu com socos e uma mordida um policial militar durante uma abordagem na noite de quarta-feira (17), na rua Júlia Paixão David, no bairro Jardim Zavaglia, em São Carlos. Após a ação, homem foi detido. 

De acordo com os agentes, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela região, quando notaram o homem em atitude suspeita em um local conhecido por ser um possível ponto de tráfico. 

Entretanto, ao realizar a abordagem, o acusado se revoltou e deu um soco contra um dos agentes da Polícia Militar e logo depois se escondeu dentro de uma casa onde passou a desacatar a equipe. 

Instantes depois, a mãe do rapaz autorizou que os oficiais entrassem dentro da casa em busca do jovem que, ao ser detido, tentou fugir dando uma mordida em um dos agentes. 

Depois de deter o acusado, os agentes encaminharam o rapaz para a Central de Polícia Judiciária, onde o jovem ficou à disposição da Justiça. 

Nenhuma postagem para exibir