Jovem denuncia ameaça com arma de fogo dentro de agência bancária em Ribeirão

Homem descrito como magro e alto teria dito que atiraria na cabeça da vítima, caso ela não transferisse dinheiro para uma conta

Foto: Reprodução/ Google Street View.

Uma jovem de 26 anos que não teve a identidade revelada procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto nesta quarta-feira (10) para denunciar que foi ameaçada com uma arma de fogo dentro de uma agência bancária do Centro de Ribeirão Preto. O crime teria acontecido no último dia 19 de junho e, segundo Boletim de Ocorrência, ela foi obrigada pelo rapaz a transferir R$600 para uma conta. Caso contrário, ele teria dito que atiraria na cabeça dela. As investigações começaram mas, até o momento, o homem não foi identificado. 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o registro policial, tudo teria acontecido por volta das 16h30, no Itaú localizado entre as ruas Duque de Caxias e Barão do Amazonas. A vítima afirmou que saía do banco quando o criminoso a abordou dizendo que ela teria deixado um papel cair no caixa eletrônico que havia utilizado. Depois disso, ele teria a acompanhado até o equipamento e iniciado as ameaças. 

Às autoridades a mulher também alegou que chegou a ver a arma que ele carregava e a identificou como um revólver. Com a transferência efetuada o rapaz descrito como magro, alto e forte teria fugido. No momento do crime ele estaria vestindo calça jeans e camisa polo. 

O número da conta para qual o dinheiro foi enviado já foi informado ao delegado responsável e os dados, assim como possíveis imagens de câmeras de segurança, podem colaborar nas investigações. Em nota, o Itaú informou que está apurando o caso e disse que entrará em contato assim que tiver novas informações. 

O Grupo Thathi acompanha o caso e atualizará as informações, assim que disponíveis.