Jovem de 23 anos morre após colidir com caminhão no Planalto Verde

No momento do acidente, a vítima seguia o sentido Centro, da rua Maria Thereza Braga Cerri, enquanto o outro condutor vinha em sentido contrário.

Foto: Rede Social

Guilherme Ramos Paiva, 23, morreu após a colidir com um caminhão nesta quarta-feira (11), no Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão. O motorista do outro veículo não ficou ferido e se manteve no local a todo o tempo para prestar socorro.

No momento do acidente, a vítima seguia o sentido Centro, da rua Maria Thereza Braga Cerri, enquanto o outro condutor vinha em sentido contrário. O choque se deu com a parte dianteira esquerda do caminhão.

De acordo com informações de populares, o motociclista foi arremessado para cima de uma calçada já desacordado. Além disso, moradores e trabalhadores que estavam no local tentaram auxiliar na prestação de socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegaram no local, constataram a morte do jovem. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência.

Em decorrência dos fatos, o local foi isolado pela perícia para as análises iniciais. Sendo assim, o trânsito foi interditado e desviado para outras vias. Os condutores que passam por lá, eram orientados pela PM a retornar.

A partir de agora, as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir