Jovem de 20 anos leva tiro depois de curtir foto de mulher casada nas redes sociais

Caso aconteceu no Paraná e marido resolveu dar um susto no galanteador; autor dos disparos também acabou atingido pela polícia

Imagem ilustrativa de uma arma de fogo - Foto: PixaBay.

Um jovem de 20 anos foi baleado no final da tarde desta quinta-feira (27), quando caminhava por uma rua do centro de Foz do Iguaçu. Conforme informações de testemunhas o autor do disparo teria sido um homem que estava na garupa de uma motocicleta que passou atirando pelo local.

Logo após atirar contra o rapaz, o homem e o piloto da moto fugiram, entretanto, foram perseguidos por um guarda municipal que presenciou o crime. O guarda atirou contra a dupla, acertando o autor dos disparos, que foi encaminhado para um hospital da cidade sob custódia.

O homem foi encaminhado para um hospital da cidade sob custódia e passa bem, após receber alta ele deve ser encaminhado para a delegacia e entregue à disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo alegado pelo autor do atentado foi que o jovem teria “curtido” postagens da mulher do suspeito, que ficou com ciúmes e resolveu dar um susto no Don Juan da internet. O galanteador foi atendido e também não corre risco de morte.

Com informações do portal Bem Paraná

Nenhuma postagem para exibir