Jovem cai sobre copo de vidro e morre em hospital de Franca

Tragédia em acidente doméstico na região de Franca

Ranieri Tavares, 26, vítima de acidente doméstico/Rede social
Continua depois da publicidade

Um acidente doméstico terminou em tragédia no último dia do ano, em um rancho em Sacramento. Ranieri Tavares, 26, morreu após escorregar e cair sobre um copo de vidro quebrado.

De acordo com informações de familiares, Ranieri estava em um rancho com parentes e amigos, quando se feriu. O rapaz, ao tentar apoiar em mesa para levantar, escorregou, derrubando um copo que quebrou e, na queda, a vítima caiu sobre o estilhaços perfurando uma artéria na região da axila do rapaz. 

O empresário foi levado por amigos até Rifaina e depois até a cidade de Pedregulho, onde deu entrada na Santa Casa, às 4h08. O hospital, de pronto, pediu transferência para Franca, já que na unidade não há UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Em Franca, foi intubado mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Ranieri era filho do proprietário do restaurante Costelão de Ouro e trabalhava no local, junto com o pai. Ele era casado e deixa um filho pequeno.

Vários amigos de Ranieri se manifestaram nas redes sociais. 

“Fala que é mentira, meu Deus, me sinto tão culpada pelo que aconteceu contigo. Quem me dera eu estar perto de você para fazer os primeiros socorros, eu poderia ter te ajudado de imediato. Eu saberia os procedimentos pra te ajudar a superar essa barra, me sinto tão culpada por não poder estar contigo nessa hora. Minha ficha não caiu. Não vou me perdoar por não estar ali contigo pra te ajudar quando você mais precisou de mim eu falhei com vc como sua prima. Eu falhei com você, me perdoa por não conseguir estar com você quando vc mais precisou de mim. Me perdoa”, escreveu Lorrainy Manso.

Informações: GCN

Nenhuma postagem para exibir