Jovem bate carro furtado e acaba preso pela polícia

Ele estava acompanhado de uma mulher de 24 anos que foi liberada após prestar depoimento

Foto: Maycon Maximino

Um casal foi preso após bater um carro furtado, nesta sexta-feira (21), na Vila Morumbi, em São Carlos. O rapaz de 23 anos e a mulher de 24 foram flagrados com o Gol Prata próximos a um depósito de sucatas.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima, que afirmava que o carro estava sendo usando para fazer manobras bruscas. Quando os suspeitos foram abordados, o jovem afirmou aos agentes que havia comprado o veículo.

Contudo, durante uma consulta a polícia constatou que o automóvel havia sido furtado na noite de quinta-feira (19), em uma casa no Conjunto Residencial Castelo Branco, localizada na rua Luiz Roher.

Em razão do acontecido, o casal foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Entretanto a mulher foi liberada, enquanto que o homem teve sua prisão em flagrante decretada e foi indiciado por receptação.

A partir de agora a Polícia Civil investigará o caso. O dono do veículo, de 53 anos, foi comunicado que o carro havia sido encontrado e que estava a sua disposição.

Nenhuma postagem para exibir