Jogadores da Matonense flagram furto a estádio e botam bandidos para correr

Criminosos tentavam furtar fiação elétrica do estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, quando foram surpreendidos por atletas, na madrugada desta terça-feira (21), em Matão

Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira Foto: Portal Morada

Diversos jogadores da Sociedade Esportiva Matonense tiveram que defender o time na madrugada desta terça-feira (21), contra um rival diferente. Três bandidos invadiram o estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na tentativa de furtar a fiação elétrica do local, mas foram colocados para correr pelos atletas. 

Os jogadores dormiam na Casa do Atleta, quando ouviram barulhos no telhado. Através da janela, os atletas perceberam a movimentação de três homens que pularam o muro e invadiram o estádio. Rapidamente, um grupo saiu do local para verificar a situação. 

Do lado de fora, os jovens flagraram o trio tentando furtar fios de energia do estádio. Os atletas impediram os bandidos e tentaram segurá-los no local, até a chegada da Polícia Militar. Entretanto, ao perceber que seriam presos, os ladrões driblaram a defesa e conseguiram fugir.  

Os homens escaparam pelo muro dos vestiários, em direção ao Poliesportivo Dr. Laert Tarallo Mendes. A Polícia realizou uma busca pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. 

O caso foi registrado como tentativa de furto de fiação elétrica. 

Nenhuma postagem para exibir