Homem foragido da Justiça é preso após esfaquear esposa em Brodowski

Segundo informações do BAEP, o indiciado havia agredido com socos, chutes e teria desferido uma facada no braço da sua esposa

Viatura do BAEP em Ribeirão Preto - Foto: Lúcio Mendes

Um homem foragido da Justiça foi preso ontem, quarta-feira (15), após esfaquear a esposa em Brodowski e fugir para Ribeirão Preto, onde foi encontrado e preso. De acordo com informações do BAEP, o homem, que não teve a identidade revelada, havia agredido a mulher com socos e chutes, além da facada.

O Homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado no bairro Vila Elisa, na zona Norte da cidade. Durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao vistoriar o carro, os policiais encontraram uma faca, supostamente utilizada no crime.

O Indivíduo foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil em Brodowski, onde a vítima prestava depoimento. A ocorrência foi registrada como captura de procurado, lesão corporal e violência doméstica. O crime pelo qual o homem estava foragido, no entanto, não foi revelado, assim como o estado de saúde da vítima.

Denúncia de violência doméstica

Desde abril, já é possível registrar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher pela internet, por meio da Delegacia Eletrônica. O atendimento digital da Polícia Civil do Estado de São Paulo foi ampliado e agora, além de fazer o boletim de ocorrência online, as vítimas desse tipo de violência também podem solicitar medidas protetivas sem sair de casa.

Para facilitar o acesso à ferramenta e orientar as mulheres, a instituição elaborou um manual virtual com o passo a passo para comunicar crimes dessa natureza à Polícia, bem como pedir medidas para garantir a segurança em relação aos agressores.

Nenhuma postagem para exibir