Indivíduo discute com mulher grávida, a golpeia com uma paulada na cabeça e coloca fogo no apartamento

Caso ocorreu em Olímpia, mas foi registrado na delegacia de Barretos

Viatura Policia Militar
Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 43 anos foi preso sob acusação de violência doméstica após discutir com sua esposa grávida, golpeá-la com uma paulada na cabeça e incendiar o apartamento que a vítima estava desmaiada. O caso aconteceu em Olímpia, no último domingo (7).

Segundo os policiais, foi denunciado um suposto incêndio em um apartamento na Vila Ferreira, e, ao chegar no local, a equipe foi informada sobre uma mulher grávida de 43 anos, que estava desmaiada e com ferimentos na cabeça.

A discussão teria começado depois do homem pedir para a mulher não morar mais em seu apartamento, mas a mesma se recusava sair, pedindo um tempo a mais para conseguir arrumar uma nova moradia. Irritado, o indivíduo lhe agrediu e colocou fogo em um colchão, que estava no mesmo cômodo que a mulher desmaiada, fugindo do local logo em seguida.

O cômodo foi totalmente consumido pelo fogo, mas a mulher conseguiu ser socorrida e sobreviveu ao crime. A vítima foi levada ao Hospital de Olímpia, onde foi constatado um corte profundo na cabeça e uma intoxicação causada pela fumaça do colchão.

Os policiais conseguiram localizar o agressor, que estava em uma praça pública da cidade, em frente a Igreja. O indivíduo foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a agressão, o homem assumiu crime, e foi dada a voz de prisão para o criminoso, que foi encaminhado para a delegacia de Barretos.

*Contém informações de Transamérica FM de Barretos

Nenhuma postagem para exibir