Incêndio destrói barraco e mata gato na Comunidade das Mangueiras

Cinco pessoas, incluindo três crianças, estavam no local na hora da ocorrência; mulher inalou fumaça e teve que ser atendida na UBDS da Vila Virgínia

Barraco em comunidade das Mangueiras, na Zona Oeste: incêndio matou gato - Foto: Desirée Teixeira
Continua depois da publicidade

Um barraco na Comunidade das Mangueiras, na região da Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, ficou parcialmente destruído por conta de um incêndio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12). Uma mulher inalou fumaça e teve que ser atendida na UBS (Unidade Básica e Distrital de Saúde) da Vila Virginia. Ela passa bem. O gato da família, entretanto, acabou morrendo.

Cinco pessoas estavam na casa durante o incêndio, sendo três crianças, com dois, oito e onze anos – e dois adultos, sendo um a mãe dos menores e outra uma vizinha. Segundo depoimento da mulher, o incêndio começou no colchão onde as crianças dormiam e logo se espalhou pelo barraco. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Logo após perceberem as chamas, a mulher e a amiga conseguiram deixar o barraco com as crianças. Como ingeriu muita fumaça, a dona da casa teve que ser levada para atendimento na UBDS da Vila Virgínia. Ela foi atendida, passou algumas horas em observação, mas passa bem.

Além de móveis e eletrodomésticos, parte da estrutura da casa foi atingida pelas chamas, mas não houve comprometimento da moradia. A família agora pede doações, que podem ser feitas na rua Júlio Lopes, 278, com Alessandra.

Nenhuma postagem para exibir