Imagens fortes | Tentativa de assalto acaba com bandido morto em Altinópolis

Um guarda que passava pelo local percebeu a movimentação e atirou no bandido; até o momento os criminosos não foram identificados

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina terminou com um bandido morto na noite deste domingo (1) em Altinópolis. Um frentista foi baleado no pé pelos criminosos, mas um guarda que passava pelo local reagiu e alvejou um dos suspeitos. O assaltante foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Já o frentista não corre risco de morte.

Continua depois da publicidade

De acordo com a versão da polícia, dois bandidos armados tentaram fazer o roubo em um posto da avenida Doutor Piu Antunes de Figueiredo. Eles anunciaram o assalto e, ao perceberem a presença de um guarda que passava pelo local, acabaram atirando contra o frentista, atingindo o pé dele.

O guarda que estava de folga percebeu a ação e alvejou os criminosos. Um deles foi atingido e o outro conseguiu fugir. O criminoso chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.  O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum deles foi identificado.

Veja vídeo sem borrar clicando aqui