Imagens fortes | Mulher morre ao ser agredida com bloco de concreto na cabeça

Caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (13) em Colina; polícia de Barretos investiga o caso

Uma mulher foi morta na madrugada de quarta-feira (13), atingida com um bloco de concreto na cabeça, em uma briga na cidade de Colina.  Valeria do Nascimento Costa, 33, estava acompanhada de um rapaz na rua Germano Bizarro, nas proximidades da rodoviária da cidade, quando ambos foram agredidos por três homens.

Continua depois da publicidade

Uma câmera de segurança registrou as agressões. Os suspeitos teriam desferido um golpe com um bloco de concreto, que estava dentro de uma lata, atingindo a cabeça da vitima. Ela também foi espancada com socos e chutes. 

Valéria sofreu ferimentos no braço esquerdo, no crânio e no tórax. O rapaz que estava com ela sofreu ferimentos no rosto.  As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Pronto-socorro da cidade, mas a mulher não resistiu e faleceu enquanto era atendida.

Conversa

Policiais militares conversaram com o acompanhante, que estava com Valéria no momento das agressões. Segundo a declaração dele, um dos suspeitos chegou e cobrou uma dívida. O homem teria respondido que a mesma já tinha sido saldada e Valéria confirmou que presenciou o pagamento, quando, sem que esperassem, foram agredidos.  

A partir de então ambos sofrem uma série de agressões. Valéria cai e continua a ser agredida pelos homens. No fim das imagens, um deles aparece com um paralelepípedo e acaba jogando a pedra na cabeça da mulher, que estava deitada ao solo. 

Os policiais militares diligenciaram e localizaram a residência de um dos suspeitos do crime, que teria fugido com os outros dois envolvidos, um deles identificado. O bloco de concreto foi apreendido, como também um canivete sujo de sangue e uma faca de serra com a lâmina torta.

A Polícia Civil de Barretos investiga a ocorrência.