Imagens fortes | Corpo de adolescente é encontrado em canavial na região

Funcionário de usina encontrou o corpo; Polícia Civil analisa causa da morte

Corpo de adolescente foi encontrado em Pirassununga – Foto: Repórter Naress

O corpo de uma adolescente, foi encontrado em estado de decomposição numa área de plantio de cana-de-açúcar na região da Fazenda Santa Rita, zona rural de Pirassununga.

Continua depois da publicidade

No início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h45, funcionários da Usina Baldin Bionergia realizavam trabalho de aceiros (corta fogo) numa região de plantio de cana-de-açúcar, momento em que o operador de máquinas visualizou algo estranho no solo. A princípio ele acreditou ser um animal de médio porte, mas, ao se aproximar, constatou ser um corpo humano.

Os funcionários acionaram a delegada titular do município, Tatiane Cristina Parizotto, que foi ao local. A delegada acionou a Polícia Técnica, que chegou ao local por volta das 16h. Os policiais informaram, então, que o corpo provavelmente era de uma menina com idade entre 10 e 13 anos, mas, após exames mais apurados, mudaram de ideia e acreditam que a morta era um adolescente, provavelmente com idade entre 16 e 19 anos.  O corpo estaria no local há pelo menos dois meses. 

Agora, o corpo seguirá ao Instituto Médico legal (IML) de Campinas. A vítima possuía ao menos duas tatuagens, sendo uma no braço outra no pulso. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Pirassununga. A Polícia Civil investiga a ocorrência.