Imagens fortes | Adolescente de 15 anos é morto de madrugada em bar na zona Norte

Jovem foi morto com tiro de espingandar calibre 12; homem de 21 anos foi baleado

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 15 anos foi morto, com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, na madrugada deste sábado (23), em um bar no Jardim Salgado Filho I, zona Norte de Ribeirão Preto. Além da morte, um homem de 21 anos foi baleado, mas não corre risco de morte.

O assassinato ocorreu por volta das 2h da madrugada de sábado em um bar que fica no cruzamento das ruas Anhembi com Lorena. A polícia chegou ao local depois de ser acionada por populares, por telefone.

Lucas Gabriel Rocha da Silva, o jovem de 15 anos, morreu ainda no local. A outra vítima, que também foi identificada, acabou socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimento no ombro, mas não corre risco de morte.

Execução

Segundo relato de testemunhas colhidos por policiais que estiveram no local, as duas vítimas estavam no bar e foram atingidas pela mesma pessoa, que chegou ao local usando chapéu. O homem portava uma espingarda calibre 12 e atirou contra as vítimas, atingindo primeiro o menor e depois o maior.

Depois de disparar quatro vezes contra as vítimas, o homem deixou o local. Até o momento, o autor das mortes não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir