Idoso é encontrado morto sob suspeita de envenenamento em Araraquara

O corpo de Florival Souza de 66 anos foi achado por uma familiar; no mesmo local havia um gato morto também com a suspeita de ter sido envenenado

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um idoso foi encontrado morto sob a suspeita de envenenamento, no último sábado (14), no Jardim Santa Júlia, em Araraquara. Florival de Souza, 66, foi achado dentro da própria casa, por um familiar, que logo em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A morte foi logo constatada pelos profissionais assim que chegaram ao local. Em decorrência disso, a Polícia Militar (PM) foi chamada e o caso foi registrado como morte suspeita. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso.

A presença de um gato morto, próximo ao corpo de Souza, chamou a atenção dos policiais. O animal suspostamente teria sido envenenado e o fato consta no boletim de ocorrência.

A perícia técnica também esteve no local e o ambiente foi isolado para as análises preliminares do fato.

Logo após, o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame necroscópico. A partir do resultado as investigações vão prosseguir. Já o animal, acabou recolhido pelo Centro de Zoonoses de Araraquara.

Nenhuma postagem para exibir