Idoso é assassinado com golpes de faca em São Carlos

Corpo de Atílio Rodrigues, 80, foi encontrado na noite desta terça-feira (31), em uma pensão na rua Aquidaban, no Centro da cidade; Polícia investiga o caso

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Um idoso foi encontrado morto com diversos ferimentos de faca pelo corpo em um quarto de pensão, na rua Aquidaban, no Centro de São Carlos, na noite desta terça-feira (31). Ainda não se sabe as circunstâncias da morte. A Polícia investiga o caso. 

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Atílio Rodrigues, 80, foi encontrado pela dona da pensão que acionou a Polícia Militar. Sobre a vítima, os agentes identificaram que havia uma grande quantidade de açúcar, além de ferimentos causados por uma faca.  

Ainda segundo os agentes, perto da vítima foram encontradas três tesouras, porém estavam sem marcas de sangue. 

Em depoimento, a dona do estabelecimento disse que ao chegar no local avistou dois homens deixando o imóvel através de uma janela. A mulher contou ainda que um dos suspeitos carregava uma caixa de som, pertencente a outro morador da pensão. 

Durante a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e confirmou a morte do idoso no local. O corpo de Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Carlos. 

Nenhuma postagem para exibir