Idoso é alvo de sequestro relâmpago no Parque dos Sabiás

Há a suspeita de que a vítima tenha sido dopada e encontra-se internada com traumatismo craniano

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um idoso de 64 anos foi alvo de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (22) por duas pessoas, uma delas menor de idade, em Ribeirão. A vítima foi encontrada em um posto de gasolina no Parque dos Sabiás e, segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos podem ter dopado a vítima durante ação.

O jovem de 17 anos e a mulher de 27 foram localizados após uma denúncia de um munícipe, na qual afirmou ver um senhor com manchas de sangue nas roupas e, ao lado de duas pessoas suspeitas, no caixa eletrônico de um posto de gasolina.

Em razão disso, a Polícia Militar (PM) se dirigiu até o local indicado e quando o menor avistou a viatura, tentou fugir, mas sem sucesso. Isso porque bateu a cabeça em uma parede ao lado do caixa onde estava. O menor foi levado para o atendimento médico e em seguida liberado.

Outro que também precisou de ajuda hospitalar foi a vítima, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e encaminhada, em seguida, para o Hospital São Lucas. O idoso encontra-se internado com o quadro de trauma no crânio.

Durante a revista dos envolvidos na ação criminosa foram encontrados comprimidos de um relaxante muscular, além das chaves do veículo usado no crime, que tinha as placas adulteradas e também o do sequestrado.

Em razão dos fatos os dois envolvimentos os dois envolvidos foram encaminhados Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Nenhuma postagem para exibir