Idoso é agredido, bate a cabeça e morre em Ituverava

Homem teve homorragia craniana, chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação

José Antero da Mata, 68 anos, morreu na madrugada de domingo (13) após sofrer agressão e bater a cabeça. Ele foi agredido e caiu quando estava em um bar, na cidade de Ituverava. O caso aconteceu no domingo à tarde.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Ituverava. Estava conciente e conversando, porém após exames foi identificado que  ele estava com hemorragia craniana.

Ainda no hospital de Ituverava, a vítima chegou a relatar que foi agredida e sofreu uma queda, porém não conseguiu dar mais detalhes do que tinha ocorrido.

Depois dos primeiros atendimentos, José Antero começou a ter sangramento  no ouvido, o que indicava uma lesão grave na cabeça. Tomografia constatou a hemorragia craniana, por isso ele foi removido para a Santa Casa de Franca, durante a noite, para dar continuidade no tratamento.

Sem chance

O quadro de saúde piorou e o idoso morreu durante a madrugada. O corpo passou por necrópsia no IML de Franca e o sepultamento será realizado em Ituverava.

A Polícia Civil de Ituverava vai instaurar inquérito para apurar a briga e identificar quem agrediu o idoso. Até a publicação desta matéria, ainda não havia detalhes sobre a investigação.

Fonte: f3 noticias

Nenhuma postagem para exibir