Idosa denuncia o próprio filho por violência doméstica e tráficos de drogas

Caso aconteceu no Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto

Foto: Lúcio Mendes.

Uma idosa de 63 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (15) para denunciar o próprio filho por violência doméstica e tráfico de drogas. Segundo Boletim de Ocorrência, o homem de 34 teria agredido a mãe quando ela o repreendeu por estar “manipulando pó branco” dentro de casa, no Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ele foi preso, sem direito à fiança.

A partir do relato feito à Polícia Civil, a Reportagem teve acesso à informação de que o indiciado se atracou com a mãe, puxando os cabelos e até arrastando a vítima pelo chão da residência. Ela também contou perceber uma estranha movimentação de carros na frente do imóvel, na qual o filho “entrega alguma coisa” aos condutores.

No local, o rapaz foi encontrado alterado, com 600 gramas e cinco pedras de substâncias parecidas com cocaína. Apesar de negar as agressões, ele disse ser usuário de drogas. Levado à carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária), agora deve passar por audiência de custódia.

Existe a informação de que, em outra ocasião, ele já havia sido detido por violência contra a mãe, mas acabou liberado por um juiz que promoveu uma conciliação.