Homem se revolta, desce do carro e destrói radar na paulada

O caso aconteceu no último dia 17, mas o responsável foi identificado nesta sexta-feira (20)

Foto: Araraquara Agora

Um homem quebrou um radar, localizado na vicinal Graciliano da Ressurreição Afonso, na paulada, em Araraquara. O responsável estava dirigindo uma Fiorino branca e após a ação fugiu do local.

Contudo, ele foi identificado pela Guarda Civil Municipal (GCM), nesta sexta-feira (20), por meio de análises de câmeras de segurança que ficam na região. A GCM fez o cruzamento das imagens, e conseguiu identificar a placa do veículo. Este por sua vez, estava estacionado próximo a região do ocorrido.

O autor foi encaminhado à delegacia de polícia para complementar o boletim de ocorrência, que havia sido registrado na última terça-feira (17). Sendo assim, o rapaz responderá criminalmente pelo ato.

O responsável foi indiciado no artigo 163 do Código Penal. A lei prevê prisão de um a seis meses ou multa para quem destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. O crime se agrava quando é cometido contra o patrimônio público.

De acordo com o Secretário de Cooperação de Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Junior, o infrator deteriorou um equipamento que foi feito para salvar vidas.

Nenhuma postagem para exibir