Homem se envolve em acidente três meses após comprar o carro

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (10) no cruzamento da Visconde de Inhaúma com a Conde Afonso Celso

Carro atingido na tarde desta terça (10)

Um homem ficou ferido após colidir com um ônibus do transporte público, na tarde desta terça-feira (10), no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. O carro foi fazer a travessia da rua Visconde de Inhaúma, quando foi atingido pelo outro veículo que vinha pela rua Conde Afonso Celso.

Em razão dos fatos, um trecho das vias foi interditado. Isso porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local e presta os atendimentos iniciais às vítimas.

Conforme informações de populares, a vítima ferida bateu a testa no volante. Em razão disso, está sentido dores na cabeça e na nuca, além de ter machucado a mão, após o acidente. 

O homem contou a comerciantes que há três meses que havia comprado o carro, sendo assim, pagou o mesmo número de parcelas.

O motorista do ônibus está bem e não teve ferimentos. Após o ocorrido ele desceu do veículo para prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e está no local para atender a ocorrência. Um Boletim de Ocorrências foi registrado e agora a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Nenhuma postagem para exibir