Homem reage a tentativa de assalto e é agredido com barra de ferro por bandidos

Filha da vítima estava dentro do veículo e por isso ele jogou a chave do carro no chão, sendo brutalmente espancado

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Um homem, 26, foi agredido por dois bandidos após resistir a uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (12), em Américo Brasiliense. A vítima estava em uma caminhonete modelo S10, com a filha no banco de trás e por isso resistiu ao roubo. 

Armados com uma espingarda e uma barra de ferro, dois homens abordaram a vítima e exigiram que entregasse as chaves do veículo. Devido a sua filha estar no banco de trás assustada com o assalto, o homem decidiu jogar as chaves do carro no chão.

Revoltados, os bandidos atacaram o homem com o pedaço de ferro e depois fugiram em um veículo Astra. Pessoas que testemunharam o crime acionaram a Polícia Militar e o condutor da caminhonete foi levado ao Hospital José Nigro e posteriormente ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara. 

Investigação 

A partir das características do veículo, os agentes encontraram o carro abandonado na contramão de uma rua, com as portas abertas. No interior do veículo a PM encontrou um celular e uma porção de maconha. 

Por meio do celular, os agentes encontraram a identidade de um dos suspeitos. Com as fotos do aparelho, testemunhas confirmaram a participação de um menor de idade no crime. Após verificar no sistema, os policiais descobriram ocorrências anteriores em nome do adolescente. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir