Homem não identificado é encontrado morto dentro de casa de máquinas do Daerp

A polícia acredita que o óbito é decorrência de um choque elétrico, que atingiu a vítima, na madrugada deste sábado (28), após a mesma tentar furtar a fiação do poço, localizado no bairro Vila Virginia

Local onde ocorreu o caso - foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado sem vida, neste sábado (28), dentro da casa de máquinas de um poço do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) localizado na bairro Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

A Guarda Civil Metropolitana acredita que o homem tenha sido atingido por um choque elétrico ao tentar furtar a fiação do local. Durante o patrulhamento, a equipe percebeu que o cadeado do portão estava arrombado, encontrando o homem desacordado na casa de máquinas, localizada na rua Nabuco de Araújo.   

Uma equipe do SAMU foi acionada, porém o óbito foi constatado no local. Foi encontrado junto do corpo um alicate, possivelmente utilizado para furtar os fios. 

Daerp

Em nota, O Daerp informou que o poço foi desligado por volta das 13h deste sábado para uma perícia no local, mas que será religado imediatamente após a conclusão do trabalho policial. O prazo não foi estimado.

Nenhuma postagem para exibir