Homem morre golpeado por facão em Cravinhos

Ele tentou matar a esposa que pediu socorro para um vizinho que reagiu em legítima defesa

Continua depois da publicidade

Luiz Antônio Oliveira Costa, 36 , morreu ao ser golpeado com facão quando tentava contra a vida da esposa, que correu para a casa de vizinhos aos gritos pedindo socorro, na noite deste sábado (29), na rua Anacleto Lopes Blanez no Jardim Aliança, em Cravinhos.

Policiais militares na ocorrência informaram que foram chamados através do 190 e encontraram um homem agonizando no banheiro da casa.

Os militares souberam por testemunhas que Luiz Antônio estava bêbado, descontrolado e atingiu a mulher, após uma discussão, com uma estocada usando um instrumento perfuro cortante no abdômen.

Os vizinhos tentaram apaziguar os ânimos e demover o agressor da intenção de machucar a vítima – a esposa -, mas, segundo relatos dos mesmos, nesse momento, Luiz teria tentado atingir o filho do vizinho, um lavrador, provocando a reação do genitor que desferiu uma facada no homem.

Luiz deixou o local cambaleante e foi para a sua casa, gravemente ferido.

No boletim de ocorrência foi registrado que o lavrador que desferiu o golpe com o facão deixou a cena do crime.

A mulher precisou de atendimento e foi socorrida. Ela não corre risco de morte, segundo o serviço municipal de saúde.

Na Delegacia da Polícia Civil de Cravinhos a ocorrência foi registrada como legítima defesa, violência doméstica , lesão corporal e homicídio simples.

Nenhuma postagem para exibir