Homem morre após troca de tiros em São Carlos

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (26), na região do condomínio Swiss Park, onde Victor Oliveira, 21, foi encontrado com três disparos; vítima foi socorrida, mas não resistiu

Rapaz confessou ter trocado tiros com outro homem, que não foi encontrado pela Polícia Foto: Maycon Maximino

Um jovem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (26), na região do condomínio Swiss Park, em São Carlos. Vítima foi encontrada com três ferimentos por arma de fogo. Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar, Vitor Fabrício Castro de Oliveira, 21, foi encontrado por volta da 1h50 em um matagal. O corpo da vítima apresentava três perfurações, na perna e na axila, causadas por arma de fogo. 

O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência da Santa Casa. No local, o rapaz contou ao delegado que foi baleado após trocar tiros com outro homem, que ainda não foi encontrado. 

Oliveira já possuía passagens pela polícia,  mas seus crimes não foram divulgados. O rapaz recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 8h30 desta manhã.

Próximo ao local onde Oliveira foi encontrado, a equipe achou um revólver calibre 38 com três munições intactas. Após verificação, os agentes descobriram uma queixa de roubo referente à arma. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir