Após briga de bar, homem de 28 anos morre ao receber facada no pescoço na zona Norte

O autor do homicídio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21), foi detido e deve responder pelo crime

Objetos encontrados na cena do crime - Foto: Divulgação

Um homem, identificado apenas como ‘Riquinho’, morreu ao receber uma facada no pescoço, na madrugada desta quarta-feira (21), na avenida Maestro Hervê Cordovil, localizada no bairro Antonio Marincek, zona Norte de Ribeirão Preto.

A vítima foi encontrada já sem vida em uma bicicleta, com a arma branca presa ao pescoço. O autor do crime, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi detido e encaminhado para a delegacia, onde deve responder pelo crime.

De acordo com informações iniciais, o autor do crime foi até um bar para conversar com o proprietário e a vítima, que estava no local, acabou interferindo na converda. Ele foi até o banheiro e, quando saiu, foi surpreendido pela vítima, que deu uma facada no braço dele.

Crime

Segundo o relato, o suspeito foi ao banheiro do estabelecimento e, quando retornou, levou um golpe de faca no braço. Ele afirmou que, para se defender da agressão, teria jogado a bicicleta sobre o rapaz e entraram em luta corporal. O homicida levou outra facada, na mão, mas conseguiu tomar a arma branca da vítima, desferindo facadas contra ele, sendo que uma atingiu o pescoço. O homem morreu na hora.

A causa do assassinato não foi esclarecida, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O autor o crime recebeu atendimento médico e foi preso em flagrante. Ele deve responder pelo crime de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir