Homem mata mulher com facada no pescoço e abandona corpo na rodovia em São Carlos

O crime foi motivado por uma discussão por causa de uma música

Local onde Hérica Letícia Barbosa foi encontrada imagem: Maycon Maximino

Um serralheiro, de 26 anos, matou a mulher, Hérica Letícia Barbosa, de 33, com uma facada no pescoço, na noite deste sábado (6), em São Carlos. O autor foi preso após confessar o crime à polícia.

O delito foi descoberto após uma pessoa avisar a Polícia Militar que havia visto uma pessoa deixando um corpo na rodovia Guilherme Scatena. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida com um pano coberto de sangue.

O criminoso foi encontrado na rua pastor Bento, bairro Jacobucci, na direção de um Gol e apresentava sinais de nervosismo. O veículo sujo de sangue. Então, em seguida o rapaz indicou sua moradia.

Chegando ao local os policiais se depararam com manchas de sangue. A força de segurança entrou então em um dos cômodos, que também estava sujo de sangue e também a cama. Em outro cômodo, dentro de um fogão, havia uma faca que possivelmente teria sido a arma do crime.

No banheiro, dentro de um vaso sanitário foi encontrada uma bolsa feminina com os pertences da mulher. Os itens foram todos recolhidos e apreendidos e o local possou por perícia.

O crime

O autor confessou o crime. Ele afirmou que ela o ameaçou com uma faca, após se incomodar com uma música que estava tocando. Em outro comodo ele então pegou a arma do crime e a atingiu no pescoço.

Logo após arrastou o corpo dela para fora e foi até a estrada que foi indicada na denúncia.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhuma postagem para exibir