Homem mata ex-namorada e se suicida com tiro na cabeça na região

Caso ocorreu na manha desta terça-feira (1º) em Patrocínio Paulista; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado na manhã desta terça-feira (1º), em Patrocínio Paulista, depois de cair em uma emboscada preparada pelo homem. Após matar a namorada com uma série de tiros, o homem cometeu suicídio.

O autor do homicídio é Arnaldo Ramos Viana, 50, e a vítima é Dálice Ferreira Brito.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o casal havia se separado há alguns meses, mas o autor do homicídio não aceitava o fim do relacionamento. Na manhã desta terça, de forma premeditada, Viana havia mandado uma mensagem pedindo que Dalice fosse buscar alguns pertences dela que haviam ficado na casa dele depois do fim do relacionamento.

Arnaldo Ramos Viana matou a ex e se suicidou – Foto: Redes Sociais

Assim que a mulher entrou, entretanto, o homem descarregou o revólver em direção a ela, deixando uma bala no gatilho, na qual atirou contra a própria cabeça. A Polícia ainda apura quantos tiros efetivamente acertaram a vítima.

Ele morreu na hora e a mulher, permaneceu agonizando.

Atendimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado por vizinhos que ouviram o barulho dos disparos e ainda socorreu a mulher com vida, mas em estado gravíssimo. Ela foi levada à Santa Casa da cidade, de onde foi transferida para a Santa Casa de Franca, onde morreu horas depois.

A Polícia Militar isolou o local para a Perícia Técnica que vai apurar o caso.