Homem mata ex-companheira a facadas em Franca

Crime aconteceu durante uma festa em uma chácara; caso foi registrado como feminicídio

Foto: Rede Social

Uma mulher, 27, foi morta a facadas na noite deste domingo (2), em Franca. A suspeita de ter cometido o crime é seu ex-companheiro, Antônio Sérgio Rodrigues, 32, que foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, Jéssica Carloni foi golpeada com uma faca várias vezes durante uma festa. A vítima e alguns amigos teriam alugado uma chácara para passar o final de semana, e sem ter sido convidado, foi até o local, bebeu cervejas e falou para a vítima “eu vou te matar”, foi até o carro para pegar a faca, voltou e começou a golpeá-la, segundo testemunhas que estavam no local.

Ainda de acordo com as testemunhas, ele esfaqueou a mulher e quando parou, percebeu que ela ainda estava viva e voltou a atacar até que estivesse morta, em seguida fugiu do local em um carro.

Em diligências pela região, policiais localizaram o veículo e perceberam que o autor estava sem camisa e todo ensanguentado, ao ser indagado sobre o ocorrido, ele confessou ter matado a ex-companheira e que usou uma faca para golpeá-la várias vezes.

Ele informou que a faca usada no crime havia sido jogada na avenida São Vicente, foi feita uma busca, mas nada foi localizado.

Segundo informações, eles tiveram um relacionamento por nove anos e da união tiveram uma filha de seis anos. Porém, a relação era conturbada e há cerca de um ano a vítima teria se separado, mas ele não conformado com a separação, constantemente ameaçava e agredia Jéssica.

O boletim foi registrado como feminicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino. Foi elaborado auto de prisão em flagrante e a polícia investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir