Homem mata esposa a facadas e se enforca em seguida

Caso aconteceu na noite deste sábado (19) em Matão. O casal deixa uma menina de 2 anos e um menino de 6

Homem mata a esposa e se enforca em seguida em Matão — Foto: Reprodução Facebook
Continua depois da publicidade

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas pelo marido, que se enforcou em seguida, na noite de sábado (19), em Matão (SP). O crime ocorreu por volta das 23h30, na rua Adélio Bessi, no Jardim Paraíso.

Segundo a Polícia Militar, Daniele Caroline dos Santos Barbosa foi atingida por três facadas pelo marido Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos, durante uma discussão iniciada na porta da casa onde moravam.

Uma testemunha contou que o casal teria discutido por ciúmes e que Daniele tentou escapar das agressões correndo para a rua, onde caiu morta. A testemunha ainda disse que Daniele segurava o filho de dois anos no colo. Após o feminicídio, Barbosa fugiu para uma mata no bairro Nova Cidade, onde se enforcou em uma árvore utilizando uma corda.

O casal estava junto há 9 anos e tinha dois filhos, uma menina de 2 anos e um menino de 6 anos. Os dois foram deixados sob cuidado dos avós.

A família disse que o casal brigava muito e que Daniele já teria pensado em fazer um boletim de ocorrência (B.O) contra Barbosa.

Nenhuma postagem para exibir