Homem leva ‘sacode’ depois de bater em cachorro na região

Homem bateu no animal com pedaço de pau, mas acabou sendo alvo da fúria do dono do bichinho de estimação

Continua depois da publicidade

Um homem acabou se dando mal depois de agredir um cachorro, nesta segunda-feira (8), em Ibaté, na região de São Carlos. Ele acabou apanhando do dono do animal, que presenciou a ação e acabou batendo no agressor com um pedaço de pau.

O caso ocorreu por volta das 14h45. A Polícia Militar foi ao local depois de ser chamada por populares, que avistaram o homem desacordado em uma área de brejo que fica próximo do local dos fatos.

Temendo que o homem estivesse morto, eles acionaram a policia que, ao chegar ao local, percebeu que o homem estava consciente, mas tinha ferimentos e estava com a boca sangrando.

Uma ambulância foi chamada e levou a vítima até o hospital municipal Hermínia Morganti, onde o homem permaneceu internado em observação.

O autor

Testemunhas que presenciaram a agressão contaram aos policiais os detalhes sobre o caso e, de posse das características do agressor, a polícia fez diligências na região e acabou encontrando o autor das pauladas.

O homem então admitiu ter sido o autor da agressão, relatando que, momentos antes, a vítima tinha agredido seu cachorro de estimação com pauladas.

Ele foi levado à delegacia, onde acabou ouvido e liberado. Ele responderá por lesão corporal e a vítima pode responder por maus tratos contra animais.

Nenhuma postagem para exibir