Homem foge da delegacia ao ser preso por suspeita de tráfico de drogas em Sertãozinho

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, fugiu da delegacia de Sertãozinho, nesta quarta-feira (28), ao ser preso por suspeita de tráfico de drogas pela Guarda Civil Metropolitana.

O sujeito teria sido autuado pelas autoridades após uma perseguição, motivada por uma ordem de parada desrespeitada, motivada pela atitude do homem, que dirigia com seu veículo pela contramão.

Ao ser abordado, o motorista ainda teria abandonado o veículo, fugindo a pé. Depois de ser localizado, o sujeito foi levado até o local onde o carro havia sido abandonado. Durante revista veicular, os policiais encontraram cinco tijolos de crack e dois celulares no interior do veículo.

Fuga

Ao ser detido, o motorista foi encaminhado para o plantão policial, sendo levado para uma cela, onde as algemas foram retiradas. Em seguida, um policial informou que o suspeito havia fugido do prédio, não sendo localizado até o momento.

Um procedimento para apurar o caso foi instaurado, e a polícia investiga para recapturar o preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS