Homem filmado agredindo seus cachorros é solto

Um homem, de 33 anos, havia sido preso após um vídeo que o mostrava agredindo ao menos três cachorros

Foi concedido liberdade provisória ao homem que foi preso em flagrante por agressões ao seu cachorro com um pedaço de mangueira, por meio do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ – SP) nessa última sexta-feira (10).

Após ser filmado batendo em um cocker, o homem acabou sendo detido na manhã de quinta-feira (9), a agressão ocorreu no quintal de uma residência no Jardim Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Na gravação, é possível identificar outros dois cães além do agredido, um sem raça definida e um shin-tzu. De acordo com umas das protetoras que participou do resgaste, os outros dois animais, que foram levados junto ao cocker a uma clínica veterinária após o salvamento, não possuíam ferimentos.

A mulher, que preferiu não se identificar, também contou que os cães já foram castrados e devem ter sido vacinados neste sábado (11). “Eles irão para lares temporários até segunda ordem judicial”, concluiu.

O Caso

Um homem, de 33 anos, havia sido preso após um vídeo em flagrante, que mostrava o suspeito agredindo ao menos três cachorros no bairro Jardim Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã da última quinta-feira (9).

No vídeo, é possível observar o homem com um pedaço de mangueira na mão, golpeando agressivamente os cachorros, enquanto carrega uma galinha com a outra.

Após ser detido pelos oficiais da Polícia Militar (PM), o suspeito afirmou que a motivação por trás da agressão seria uma tentativa de corretivo nos cães, pelo fato destes terem matado uma de suas galinhas.

O suspeito, após ser detido pelos oficiais da Polícia Militar (PM) que foram acionados pela testemunha que gravou o flagrante, afirmou que a motivação por trás da agressão seria uma tentativa de corretivo nos cães, pelo fato destes terem matado uma de suas galinhas. Por fim, o homem acabou encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Nenhuma postagem para exibir